Abertas as inscrições para o 2º Festival da Canção da Festa do Colono de Itajaí

Serão distribuídos cerca de R$ 5.000 em prêmios aos vencedores
Data de inclusão: 03/07/2023 16:59

Estão abertas as inscrições para o 2º Festival da Canção da Festa do Colono de Itajaí. A iniciativa integra a programação da 38ª edição do evento e contemplará músicas autorais de compositores e artistas da cidade. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia às 23h59 do dia 14 de julho, por meio do formulário disponível aqui.

O festival está em sua segunda edição e tem como objetivo promover e desenvolver a cultura, fomentar a música e incentivar novos compositores. A ação ainda busca desenvolver o potencial artístico dos candidatos, elevar o intercâmbio músico-cultural regional, e oferecer à população a oportunidade de prestigiar a arte e a cultura expressas por meio da música.

O concurso ocorre em três etapas. Passado o período de inscrição, será feita a habilitação e seleção. A última etapa consiste na apresentação ao vivo dos selecionados, no Parque Municipal do Agricultor, no dia 20 de julho, a partir das 19h, durante a programação da 38ª Festa Nacional do Colono de Itajaí.

Serão distribuídos R$ 5.000 em prêmios para os três vencedores. O primeiro lugar ganhará R$ 3.000 e troféu, o segundo colocado ficará com R$ 1.500 mil e troféu, e o terceiro lugar receberá R$ 500 e troféu.

Edital 006/2023 - 2º Festival da Canção Festa do Colono de Itajaí

Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana- (47) 3346-5500