Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mutirão Especial de Empregos registra mais de mil atendimentos

Ação ocorreu durante a terça-feira (27) na Praça do Marco Zero, no Centro de Itajaí
Data de inclusão: 29/06/2023 13:33

Mais de mil pessoas foram encaminhadas para oportunidades de trabalho durante o Mutirão Especial de Empregos realizado pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os atendimentos ocorreram entre 9h e 19h numa tenda montada na Praça Vidal Ramos, no Centro, na última terça-feira (27).

Pela primeira vez o mutirão foi realizado fora das dependências do Balcão de Empregos, que fica ali perto no edifício Zen Tower. "Nossa proposta foi tornar o Balcão mais conhecido entre as empresas, possibilitando a abertura de ainda mais vagas de emprego", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Morastoni.

Empresas de recrutamento participaram da ação e realizaram contratações durante a ação. O mutirão estava previsto para ocorrer das 9h às 17h, mas o atendimento foi estendido até 19h em virtude da grande procura.

O Mutirão Especial fez parte das comemorações pelos 163 anos de Itajaí. Novos mutirões itinerantes estão previstos para ocorrer ao longo deste ano. "Ficamos bastante satisfeitos com o resultado e vamos dar continuidade a essas ações externas, quem sabe até levando o Balcão de Empregos para os bairros", finaliza o secretário.

O Balcão de Empregos é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí. A sede fica na rua Manoel Vieira Garção, n° 120, Centro, e abre das 13h às 19h. Os encaminhamentos também podem ser solicitados pelo WhatsApp 3246-1190. 

Imagens relacionadas

Mutirão Especial de Empregos registra mais de mil atendimentos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí