Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município promove Mutirão Especial de Empregos na Praça do Marco Zero

Candidatos terão acesso a 1,5 mil vagas de emprego em áreas administrativas e operacionais com possibilidade de contratação imediata
Data de inclusão: 22/06/2023 16:04

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza um Mutirão Especial de Empregos na próxima terça-feira (27). Os candidatos serão atendidos em um espaço montado na Praça Vidal Ramos, em frente ao Marco Zero. A ação faz parte das comemorações pelos 163 anos de Itajaí.

Quem está fora do mercado de trabalho ou em busca de uma nova oportunidade profissional pode comparecer ao mutirão das 9h às 17h. Cerca de dez pessoas estarão atendendo os interessados para verificar quais oportunidades disponíveis mais se enquadram no perfil de cada um.

O Mutirão Especial vai ofertar 1,5 mil vagas de emprego em áreas administrativas e operacionais. Empresas recrutadoras estarão participando da ação em parceria com o Balcão de Empregos para promover contratação imediata para algumas colocações.

“Os mutirões do Balcão de Empregos são uma oportunidade para o candidato ser entrevistado ali mesmo. Desta forma, chega à empresa para oficializar a contratação e já começar a trabalhar”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni.

A intenção em fazer o mutirão fora do ambiente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é também para promover os serviços do Balcão de Empregos pela cidade. “É importante tornarmos o Balcão conhecido tanto para o candidato quanto para as empresas que precisam de espaço para divulgar suas vagas”, destaca o secretário Thiago Morastoni. 

Imagens relacionadas

Município promove Mutirão Especial de Empregos na Praça do Marco Zero
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí