Orquestra de Câmara do Imcarti e Coro Carpe Diem são atrações do Música no Museu

Concerto será nesta quarta-feira (21), com entrada franca
Data de inclusão: 19/06/2023 18:17

O projeto Música no Museu desta semana contará com apresentações da Orquestra de Câmara do Imcarti e do Coro Carpe Diem. O concerto ocorrerá nesta quarta-feira (21), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí, com entrada franca e vagas limitadas.

Os grupos têm direção musical e regência de Paulo Sezerino. Entre os instrumentos que compõem a formação da orquestra estão: 11 violinos, 3 violas, 3 cellos, contrabaixo e piano. Já o coro, formado atualmente por 20 cantores e solistas, possui uma longa trajetória de concertos, organização e participação em eventos, ligas e associações de canto coral.

No repertório estão previstas peças clássicas de compositores renomados. Entre eles: Alberto Nepomuceno, Handel e Mozart.

O Museu Histórico de Itajaí fica na rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.