Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mercado de Peixe do Centro faz promoção de tainha

Funcionamento nesta sexta-feira (16) é das 7h às 18h, e no sábado (17) das 7h às 14h
Data de inclusão: 15/06/2023 21:48

Em comemoração ao aniversário de Itajaí, o Mercado de Peixe do Centro da cidade está com promoção de tainha. O quilo do pescado, cuja safra é sempre muito aguardada, sai por R$ 10,99 em todos os boxes. O valor promocional segue somente nesta sexta (16) e sábado (17).

O Centro de Abastecimento Paulo Bauer, o Mercado do Peixe do Centro, fica na avenida Ministro Victor Konder, nº 43. O funcionamento nesta sexta-feira é das 7h às 18h, e no sábado das 7h às 14h.

Além da tainha, peixe tradicional desta época do ano, os boxes seguem abastecidos com uma infinidade de peixes, camarão, lula, polvo e outros frutos do mar. Há opções frescas e congeladas e o atendimento é um dos grandes diferenciais do local.

“Para quem, assim como eu, está ansioso para comer tainha, essa é uma excelente oportunidade. Sem falar que no Mercado de Peixe o cliente recebe até dicas de preparo e acompanhamentos. É sempre uma diversão fazer compras no nosso mercado”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni. 

Imagens relacionadas

Mercado de Peixe do Centro faz promoção de tainha
Mercado de Peixe do Centro faz promoção de tainha
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí