Osvaldo Reis terá trecho em meia pista para implantação de nova adutora neste sábado (17)

A obra inicia às 5h e será realizada pelo SEMASA
Data de inclusão: 14/06/2023 14:52

O Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (SEMASA), em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, realiza a etapa final de instalação de uma nova adutora de água tratada na avenida Osvaldo Reis na manhã deste sábado (17). Os trabalhos foram programados para iniciar às 5h e a previsão é que até as 9h o serviço já tenha sido concluído.

A obra acompanha a implantação de galerias de macrodrenagem no local, integrando as diversas atividades de infraestrutura que envolvem escavações e minimizando impactos e custos. O trecho que fica em meia pista na avenida Osvaldo Reis começa no número 2.693, onde há uma concessionária de veículos, e vai até 2.751, próximo da rua Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf.

A medida é necessária devido aos riscos inerentes à operação de máquinas pesadas, como retroescavadeiras e caminhões basculantes. Portanto, meia pista será paralisada no local, no sentido do bairro Fazenda.

O Semasa está à disposição dos consumidores 24h pelos telefones 0800 645 0195, 115 e 3344-9000 (fixo e WhatsApp), ou ainda no Telegram pelo (47) 99261-3492.