Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Rua Manoel Vieira Garção será interditada a partir das 7h de terça-feira (23)

Via terá sentido duplo durante a execução da obra de macrodrenagem no local
Data de inclusão: 18/05/2023 17:45


O Município de Itajaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, informa que nesta terça-feira (23), a partir das 7h, a rua Manoel Vieira Garção será interditada até o cruzamento com a rua Dr. José Bonifácio Malburg. Além disso, haverá bloqueio parcial no final da rua XV de Novembro até o cruzamento com a rua Olímpio Miranda Junior. A medida é necessária para as obras de macrodrenagem e execução do elevado em torno da Hercílio Luz.

A rua Manoel Vieira Garção terá o sentido alterado durante a execução dos serviços, portanto, só será possível acessar a via através da rua Dr. José Bonifácio Malburg. O acesso pela rua Euríco Krobel também estará bloqueado para as obras de drenagem.

Em virtude desta alteração de sentido, a rua XV de Novembro até a Olímpio Mirada Junior seguirá no sentido contrário para possibilitar a saída de quem entra na rua Manoel Vieira Garção. Os trabalhos fazem parte da série de melhorias que estão sendo realizadas no Centro da cidade, como a reurbanização da rua Hercílio Luz.

A previsão é que até sexta-feira (26) a obra seja concluída e a via liberada para o trânsito. No entanto, podem ocorrer alterações no cronograma de trabalho das equipes devido às condições climáticas. Agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estarão no local para orientar os motoristas quanto às rotas alternativas de trânsito.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí