Secretaria Municipal de Saúde apresenta primeiro Relatório Quadrimestral de 2023

Audiência pública acontece na Câmara de Vereadores no dia 29 de maio
Data de inclusão: 17/05/2023 16:51

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, apresentará o primeiro Relatório Quadrimestral de 2023 no dia 29 de maio, na Câmara de Vereadores. A audiência pública de apresentação vai acontecer às 14h e é aberta para toda a comunidade.

A apresentação do relatório da Secretaria Municipal de Saúde é uma prestação de contas referente aos meses de janeiro a abril de 2023 e segue a Lei 8.142/90, que dispõe sobre a participação da comunidade na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e sobre as transferências intergovernamentais de recursos financeiros na área de saúde.

Durante a audiência, serão apresentados resultados de indicadores de saúde, balanço financeiro e ações realizadas pela Secretaria nos primeiros quatro meses do ano. A comunidade pode aproveitar o momento para esclarecer dúvidas e saber mais sobre as atividades desenvolvidas.