AVISO DE PAUTA: Município de Itajaí realiza Projeto Ipê Amarelo

Ação acontece a partir das 9h nesta quinta-feira (18), na rua Luci Canziani
Data de inclusão: 17/05/2023 14:45

O Município de Itajaí, por meio do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o Instituto Itajaí Sustentável (INIS), realiza o primeiro plantio de ipês amarelos. O ato acontece nesta quinta-feira (18), na rua Luci Canziani, a partir das 9h. O projeto será realizado pelos aposentados do IPI.

No total, a ação contará com a participação de 80 servidores públicos junto com a comunidade itajaiense. Cada servidor vai plantar uma muda de ipê amarelo. Junto à planta será deixada uma placa com o nome do aposentado como lembrança e agradecimento. Esta é a primeira ação do projeto Ipê Amarelo e o objetivo é plantar mais mudas em diferentes locais da cidade, em datas futuras.