Rua Luci Canziani segue interditada para pavimentação asfáltica até sexta-feira (28)

A previsão é que a via do bairro Praia Brava seja liberada na manhã de sábado (29)
Data de inclusão: 26/04/2023 16:13

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, informa que a rua Luci Canziani continuará interditada para pavimentação asfáltica até esta sexta-feira (28). Finalizada esta etapa, a via será liberada nos dois sentidos para o trânsito de veículos e pessoas. Após a liberação, as equipes vão concluir os ajustes finais nos passeios e ciclovias ao longo da rua. A previsão é que a obra seja concluída no sábado (29).

A orientação é que a população utilize a avenida Carlos Drummond de Andrade para saída ou entrada no bairro Praia Brava. Profissionais da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estão no local para auxiliar e instruir os motoristas quanto às rotas alternativas de acesso à avenida Osvaldo Reis.

Esta obra de reurbanização busca melhorar a mobilidade urbana da região. Os trechos receberão nova drenagem, pavimentação, calçadas, ciclovias, iluminação e arborização. O investimento é de R$ 16 milhões com recursos do financiamento do banco internacional Fonplata. O projeto faz parte do binário da Praia Brava, que permitirá um novo acesso ao bairro pelas ruas Luci Canziani e Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf. A previsão é que o binário seja concluído até junho de 2024.