Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Vila da Regata de Itajaí estará fechada nesta segunda (17) e terça-feira (18)

Apesar do fechamento, o Seminário Oceano Como Sujeito de Direitos, do INIS, será aberto ao público
Data de inclusão: 16/04/2023 13:15

A Ocean Live Park, como é chamada a Vila da Regata de Itajaí, estará fechada na próxima segunda (17) e terça-feira (18). Por se tratar de um evento extenso, com 26 dias de duração, a organização decidiu fazer pausas na programação para manutenção da estrutura. O evento retoma às atividades normalmente na quarta-feira (19), a partir das 14h, com atrações para toda a família.

Os horários de funcionamento da Vila da Regata são das 14h às 23h durante a semana, e das 11h às 23h nos feriados e finais de semana. A programação segue até o dia 23 de abril, quando os barcos partirão para Newport (EUA).

Seminário Oceano Como Sujeito de Direitos

Apesar de a Vila da Regata estar fechada nesses dias, o público interessado poderá participar do Seminário Oceano Como Sujeito de Direitos, promovido pelo Município de Itajaí, por meio do Instituto Itajaí Sustentável, em parceria com a Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANNAMA). O evento ocorrerá na segunda (17), das 13h às 18h30, e na terça-feira (18), das 8h30 e 12h, no auditório do Centreventos, localizado na avenida Ministro Victor Konder, 303, bairro Centro. A entrada será pelo portão principal. A ação antecede o The Ocean Race Summit, que será realizado ao longo da tarde de terça-feira (18) para convidados e imprensa.

O encontro visa colocar em pauta o debate acerca da ciência e do ensino, tal como a gestão costeira, territorial e também de resíduos. Ainda será abordado o combate à poluição marinha, entre outras temáticas que envolvam o oceano como sujeito de direitos. O seminário é aberto para toda comunidade. Para participar, basta fazer a inscrição prévia através deste link.

Santa Catarina Itajaí Host City é uma realização do Município de Itajaí, em parceria com o Governo de Santa Catarina e a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). O evento tem patrocínio do Semasa, Germânia, Weg, Multilog, Unifique, Balneário Shopping, Gomes da Costa, Jungheinrich, Focker e Transkat, além de apoio da Marina Itajaí. Saiba mais em theoceanraceitajai.com.br

Imagens relacionadas

Vila da Regata de Itajaí estará fechada nesta segunda (17) e terça-feira (18)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí