Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Base Comunitária de Segurança Pública do Santa Regina ganha estrutura mais moderna

Novo contêiner já está instalado no local e garantirá melhores condições de atendimento à população
Data de inclusão: 10/04/2023 08:34

Com o objetivo de melhor atender à região do bairro Santa Regina, a Base Comunitária de Segurança Pública do Município de Itajaí passa por uma revitalização. Um novo contêiner foi adquirido e instalado no sábado (08) na avenida Paulo Cantídio da Silva (quadra 04, lote 02). Além de mais moderno, o novo espaço conta com uma melhor estrutura para os agentes. Nesta semana, serão realizadas as instalações elétricas, sanitárias e de mobiliário e a previsão é que em 10 dias a base retome o atendimento à população.

Apesar das obras de revitalização na base comunitária, os agentes de segurança seguem atuando no bairro Santa Regina, por meio de rondas ostensivas. O local, inaugurado em junho de 2020, também atende às localidades Jardim Amélia, São Francisco de Assis, Portal I e Portal II.

“O contêiner anterior, além de ter menos estrutura, era alugado. Já o novo é mais moderno e foi adquirido pelo Município. A revitalização da Base Comunitária de Segurança Pública do Santa Regina visa atender cada vez melhor toda a região. Seguimos com o objetivo de cada vez mais oferecer segurança aos cidadãos. Nosso intuito é o aprimoramento constante do caráter preventivo e comunitário da segurança na nossa cidade”, explica o secretário de Segurança Pública de Itajaí, Marcelo Luiz Szynkaruk Júnior.

A Base Comunitária de Segurança foi uma reivindicação da população do bairro, estimada em aproximadamente 20 mil habitantes e conta com a parceria da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Guarda Municipal. Com atendimento todos os dias das 7h às 19h, no local podem feitas denúncias, boletins de ocorrência, entre outros serviços. 

Imagens relacionadas

Base Comunitária de Segurança Pública do Santa Regina ganha estrutura mais moderna
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí