Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Conselhos Tutelares de Itajaí organizam capacitação de abordagem ao indígena em contexto urbano

Encontro é aberto a todos, mas tem como principal objetivo aperfeiçoar os profissionais que atuam no atendimento do povo indígena
Data de inclusão: 31/03/2023 14:20

O Município de Itajaí, por meio dos Conselhos Tutelares da cidade, realiza uma capacitação para o aperfeiçoamento da abordagem aos indígenas. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (04), das 13h30 às 17h30, no auditório da OAB Subseção de Itajaí. A ação é aberta a todos, mas tem como principal objetivo aperfeiçoar os profissionais que atuam no atendimento do povo indígena.

Considerando a presença frequente dos indígenas em Itajaí, a ação tem o objetivo capacitar todos que atuam na linha de frente, além de empoderar de conhecimento quem se interessa pelo assunto. A palestra, ministrada pela socióloga e líder indígena kayagang, Azelene Kring, terá como tema a “Abordagem ao Indígena em Contexto Urbano”.

A inscrição deve ser feita on-line, pelo site da FEAPI. O evento organizado pelos Conselho Tutelares terá certificação pela FEAPI e conta com o apoio das Secretarias de Assistência Social e Promoção da Cidadania.
 

Imagens relacionadas

Conselhos Tutelares de Itajaí organizam capacitação de abordagem ao indígena em contexto urbano
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí