Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

The Ocean Live Park Itajaí abre ao público nesta quarta-feira (29)

Os 26 dias de evento contarão com atrações esportivas, musicais, gastronômicas e culturais
Data de inclusão: 28/03/2023 16:00

A The Ocean Live Park Itajaí abre os portões ao público nesta quarta-feira (29). A abertura oficial acontece às 18h, em frente ao Centreventos. Após a cerimônia, os visitantes poderão aproveitar as atrações esportivas, musicais, gastronômicas e culturais da Vila da Regata brasileira. O evento segue até 23 de abril, com entrada gratuita.

A maior regata transoceânica do planeta retorna a Itajaí pela quarta vez consecutiva. Além de receber os competidores na Vila da Regata, o evento conta com uma série de atrativos para o público. Serão 26 dias de programação, até a largada dos velejadores para Newport (EUA) em 23 de abril, com opções gratuitas de diversão, como exposições, feiras, atividades lúdicas, jogos, entre outras. O público ainda poderá ver de perto os barcos da corrida e as bases das equipes de velejadores.

Nesta edição, a sustentabilidade é novamente um ponto de destaque. A The Ocean Race mantém estratégias de sucesso como os copos de uso contínuo, compostagem de resíduos, distribuição de água gratuita, destinação do óleo de cozinha usado, embalagens sustentáveis, separação de recicláveis, eventos de conscientização ambiental, entre outras iniciativas. O cartão de consumo, já utilizado durante a Marejada, também será implementado como a única forma de pagamento aceita na área gastronômica, inclusive para compra de copos e para acesso aos brinquedos.

O evento também vai garantir diversidade gastronômica para todos os gostos. O cardápio da Ocean Live Park conta com opções tradicionais, à base de peixes e frutos do mar, além de lanches, porções e pratos sem glúten e sem lactose. Clique aqui e confira.

Durante os 26 dias de evento, cerca de 80 atrações artísticas vão animar o público na The Ocean Live Park. Os grupos regionais trarão para o evento um repertório amplo, incluindo pop, rock, MPB, samba, axé e jazz, com apresentações nos palcos Gastronomia e Garden.

O horário de funcionamento da Vila da Regata é das 14h às 23h, de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana e feriados, o evento abre das 11h às 23h. Nos dias 10, 11, 17 e 18 de abril, a Vila estará fechada ao público. A programação segue até 23 de abril.

Santa Catarina Itajaí Host City é uma realização do Município de Itajaí, em parceria com o Governo de Santa Catarina e a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). O evento tem patrocínio do Semasa, Germânia, Weg, Multilog, Unifique, Balneário Shopping, Gomes da Costa, Jungheinrich, Focker e Transkat, além de apoio da Marina Itajaí. Saiba mais em theoceanraceitajai.com.br.

Imagens relacionadas

The Ocean Live Park Itajaí abre ao público nesta quarta-feira (29)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí