Itajaí reúne conselheiros municipais em formação ampliada

O tema da reunião foi A Importância do Controle Social e o Papel de Conselheiro
Data de inclusão: 24/03/2023 17:51

A Secretaria de Promoção da Cidadania promoveu a primeira Formação Ampliada aos Conselheiros de Itajaí. O evento aconteceu na quinta-feira (23) e terá nova etapa em 26 de abril. Com objetivo de formar os membros dos conselhos municipais, o tema da ação foi “A Importância do Controle Social e o Papel de Conselheiro”.

O encontro contou com a palestra da assistente social e professora, Queli Anschau, além de apresentação do Coral Afroarte. O próximo dia de evento será em 26 de abril (quarta-feira) no auditório do piso inferior da Secretaria de Educação, das 13h30 às 18h.

Os conselhos contemplados na formação foram: Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (CONEGI), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Conselho Municipal da Juventude (CONJUV), Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (COMADEFI), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD).

Itajaí reúne conselheiros municipais em formação ampliada