Estruturas de atrações internacionais começam a ser montadas na Ocean Live Park Itajaí

Há nove dias da abertura da Vila da Regata, preparativos seguem adiantados
Data de inclusão: 20/03/2023 18:36

Faltam apenas nove dias para a abertura da Ocean Live Park Itajaí e os preparativos para receber a The Ocean Race seguem na Vila da Regata. Nesta segunda-feira (20), iniciou-se a montagem dos pavilhões externos para receber as atrações internacionais de lazer. A estrutura da Feira de Negócios também começou a ser montada dentro do Centreventos.

Serão 26 dias de programação com cerca de 80 atrações musicais, principalmente no pavilhão Gastronomia, que está em fase adiantada de montagem. Além de receber shows, o local ainda terá seis restaurantes com cardápio variado.

A exposição One Blue Voice, uma das atrações internacionais da regata, já está ganhando forma na Vila. O espaço imersivo vai abordar um dos pilares da regata, que é a conexão do ser humano com os oceanos e a conscientização em relação a eles, por meio de painéis de led e iluminação.

A estrutura que servirá de base para as equipes competidoras também chegou na Vila da Regata nesta semana e logo será montada. Os visitantes vão poder conferir de perto duas bases, as das equipes 11th Hour Racing (EUA) e Malizia (ALE).

Muitas das atrações regionais, promovidas pelo Município de Itajaí, também estão sendo organizadas e montadas. A Vila da Regata abre ao público no dia 29 de março. O horário de funcionamento é das 14h às 23h, de segunda a sexta-feira, e entre 11h e 23h nos finais de semana e feriados. Saiba mais em theoceanraceitajai.sc.gov.br.