Projeto IPI Itinerante orienta servidores da saúde sobre aposentadoria

Ação inicia nesta terça-feira (21) e encerra em 19 de abril
Data de inclusão: 20/03/2023 18:17

O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) segue com os atendimentos do projeto IPI Itinerante. A iniciativa é para orientar os servidores do município sobre a aposentadoria e, neste momento, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde serão contemplados com o projeto. A primeira fase do evento será realizada entre os dias 21 de março e 19 de abril, na secretaria municipal de saúde.

O IPI Itinerante visa transmitir aos servidores ativos do Regime Próprio de Previdência mais conhecimento sobre a função da autarquia municipal, recursos financeiros recebidos e dos investimentos aplicados. O objetivo é melhorar o relacionamento entre o IPI e seus segurados, além de manter o instituto ativo em prol dos servidores. Os encontros acontecerão semestralmente, intercalando entre as diferentes secretarias do município.

Confira a agenda da primeira fase do evento:

21/03 - Terça-Feira, com início às 9h / Departamento: SMS / DAS / REGULAÇÃO
22/03 - Quarta-Feira, com início às 14h / Departamento: SMS / DAS / REGULAÇÃO
04/04 - Terça-Feira, com início às 9h / Departamento: SMS / LABORATÓRIO / SEFID
05/04 - Quarta-Feira, com início às 14h / Departamento: SMS / LABORATÓRIO /SEFID
11/04 - Terça-Feira, com início às 9h / Departamento: SMS / VISA
12/04 - Quarta-Feira, com início às 14h / Departamento: SMS / VISA
18/04 - Terça-Feira, com início às 9h / Departamento: SMS / TEL / MAN / CONSULT. NA RUA / GTI / AUDITORIA / SAM / DVE
19/04 - Quarta-Feira, com início às 14h / Departamento: SMS / TEL / MAN / CONSULT. NA RUA / GTI / AUDITORIA / SAM / DVE