Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho realiza oficina com jovens toda quinta-feira

Iniciativa das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Promoção da Cidadania atende público entre 14 e 29 anos
Data de inclusão: 15/03/2023 14:09

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Promoção da Cidadania, realiza semanalmente oficinas do Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT). A iniciativa ocorre todas as quintas-feiras, das 14h às 16h, com vagas limitadas. Os interessados devem realizar agendamento através do Whatsapp (47) 3246-1190.

O objetivo do POMT é oferecer orientação aos jovens de 14 a 29 anos que estão em busca de inserção no mercado de trabalho. São abordadas temáticas que envolvem a compreensão do adolescente sobre o mercado de trabalho, como ocorre um processo seletivo, além da elaboração de um currículo adequado e orientação para uma entrevista de emprego.

“Retomamos na semana passada essa importante iniciativa para orientar os nossos jovens para inserção no mercado de trabalho. Itajaí conta com a oferta de mais de 1 mil vagas de emprego semanalmente e garantir mão de obra qualificada é um trabalho fundamental que ganha reforço com o POMT”, desta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Morastoni.

Os encontros do programa ocorrem no Balcão de Empregos de Itajaí, localizado na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, térreo, bairro Centro. 

Imagens relacionadas

Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho realiza oficina com jovens toda quinta-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí