Itajaí divulga o calendário esportivo para 2023

A programação segue neste mês de março com o início do período de inscrição do Moleque Bom de Bola
Data de inclusão: 15/03/2023 13:10

O Município de Itajaí, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, divulga o calendário esportivo para o ano de 2023. As atividades englobam as mais diversas modalidades e começam nesta semana com as inscrições das equipes e escolas no Moleque Bom de Bola. Confira o calendário completo no fim da matéria.

"Com o calendário lançado, a população saberá toda programação até dezembro. Assim facilitando não apenas a participação, como também a presença dos itajaienses em todos os campeonatos municipais", ressalta o diretor comunitário da FMEL, Hudson Barboza.

O calendário engloba desde atividades do Itajaí Ativo, com eventos em abril, junho, outubro e dezembro, além dos demais campeonatos organizados pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

Itajaí divulga o calendário esportivo para 2023

Arquivos Relacionados