Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Definidos os campeões do Beach Soccer 2023

Carpa, Trilha, Cherne/Marcílio Divas, Traíra e Marisco garantiram o título em suas categorias neste final de semana
Data de inclusão: 13/03/2023 11:18

Chegou ao fim um dos torneios mais tradicionais de Itajaí: o Beach Soccer conheceu os campeões de 2023 neste final de semana, nas arenas da Praia do Atalaia. O campeonato contou com 39 equipes participantes em cinco diferentes categorias, com jogos disputados durante os finais de semana. A competição é organizada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Na abertura das finais no sábado (11), o Trilha venceu o Real Tubarão, na categoria Novos Masculino (2ª Divisão) pelo placar de 6 a 0. Logo em seguida, a equipe Cherne/Marcílio Divas consagrou-se campeã da Novos Feminino após um jogo eletrizante contra a equipe Merlusa/Virtuosa F.C. Com empate de 3 a 3 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, terminando com quatro cobranças convertidas da Marcílio Divas contra apenas duas da Merlusa.

No final da tarde de sábado, Carpa e a equipe Piranha disputaram a grande final da categoria Novos Masculino (1ª Divisão). A equipe Carpa faturou o título após vencer por 3 a 2 no tempo normal.

No domingo (12), as finais das categorias Master e Veteranos garantiram emoção à população que acompanhava as partidas. Na Master, a equipe Marisco e a equipe Trilha empataram no tempo normal por 5 a 5, levando a disputa para as penalidades. O Marisco se consagrou campeão após vencer nos pênaltis pelo placar de 5 a 4.

Já na categoria Veteranos, a disputa entre Trilha e Traíra FC também foi para os pênaltis após o resultado do tempo normal ser de 3 a 3. A equipe Traíra FC conquistou o título após vencer por 4 a 3.

Confira os campeões do Beach Soccer 2023

Novos Masculino 1° divisão
1° Carpa
2° Piranha
3° Ostra

Novos Masculino 2° divisão
1° Trilha
2° Real Tubarão
3° Meca

Novos Feminino
1° Cherne/Marcilio Divas
2° Merlusa/Virtuosa
3° Dourado/Winx

Master
1° Marisco
2° Trilha
3° Corrupto

Veteranos
1° Traíra
2° Trilha
3° Lambari 

Imagens relacionadas

Definidos os campeões do Beach Soccer 2023
Definidos os campeões do Beach Soccer 2023
Definidos os campeões do Beach Soccer 2023
Definidos os campeões do Beach Soccer 2023
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí