Abertas as inscrições para o curso preparatório de teoria musical do Conservatório de Itajaí

Atividade gratuita integra programação de formação complementar
Data de inclusão: 07/03/2023 17:09

Estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório de Teoria Musical do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues. O formulário para a inscrição está disponível no site do Conservatório e deverá ser preenchido e enviado até o dia 24 de março (clique aqui e acesse).

O curso é gratuito e será oferecido no formato on-line, todas as terças-feiras, das 19h às 20h15 (sem limites de vagas). A capacitação também ocorrerá no formato presencial (40 vagas), com aulas nas quintas-feiras, das 20h30 às 22h, na Casa da Cultura Dide Brandão.

As aulas remotas começam no dia 21 de março. Já as presenciais iniciam no dia 16 deste mês. Os conteúdos on-line serão disponibilizados por meio da plataforma Google Classroom. O curso será ministrado pelo professor mestre Thales Nunes, com duração de um semestre, em 18 encontros.

O curso preparatório integra o programa de formação complementar do Conservatório de Música de Itajaí e é oferecido à comunidade todo semestre e gratuitamente. A iniciativa busca preparar o estudante para a prova teórica para ingressar no Conservatório de Música de Itajaí. O processo seletivo para turma de 2024 ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2023.

Os candidatos devem preencher os dados do formulário com atenção e certificar-se de que as informações de contato estão corretas. Os inscritos receberão um e-mail de confirmação com os direcionamentos de funcionamento do curso.

Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues - cursopreparatoriocmp@gmail.com