Balcão de Empregos de Itajaí realiza mutirão de vagas para mulheres

Ação também contará com consultoria para recolocação no mercado de trabalho
Data de inclusão: 06/03/2023 16:52

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, realiza nesta quarta-feira (08) um mutirão de vagas de emprego exclusivamente femininas. A iniciativa é alusiva ao Dia Internacional da Mulher e ocorrerá no Balcão de Empregos, das 13h30 às 17h30. O espaço fica localizado na rua Manoel Vieira Garção, 120, térreo, bairro Centro.

Entre as vagas disponibilizadas ao público feminino neste dia estão: consultora de vendas, auxiliar contábil, gerente de loja, assistente comercial, separadora, assistente de RH, vendedora, analista fiscal, entre outras. O mutirão também oferecerá consultoria de análise de currículos e para recolocação no mercado de trabalho.

"Os mutirões têm se mostrado uma importante ferramenta para o preenchimento rápido de vagas. E no Dia da Mulher decidimos focar em vagas que satisfaçam as necessidades dessas candidatas, permitindo assim que elas construam carreiras duradouras", afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Thiago Morastoni.

O diferencial deste mutirão é que as empresas recrutadoras fazem todo o processo seletivo dentro do Balcão de Empregos. Assim, a candidata é entrevistada para a vaga e pode sair do local já empregada. As interessadas devem comparecer ao Balcão portando os documentos pessoais e currículo.

Nesta semana, o serviço municipal oferece um total de 1.569 vagas de trabalho. As oportunidades de emprego também podem ser consultadas no site empregos.itajai.sc.gov.br ou pelo aplicativo Conecta.í. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (47) 3246-1190.

Balcão de Empregos de Itajaí realiza mutirão de vagas para mulheres