Fundação Cultural e CMPC promovem oitivas para a Lei Paulo Gustavo

Reuniões extraordinárias são abertas e ocorrerão dias 06 e 13 de março
Data de inclusão: 27/02/2023 14:00

A Fundação Cultural de Itajaí e o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) promovem em março, dois encontros com o objetivo de debater sobre os instrumentos de utilização dos recursos da Lei Paulo Gustavo. As oitivas ocorrerão nas próximas segundas-feiras (06 e 13), às 18h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí. A reuniões extraordinárias serão abertas aos interessados, com entrada franca.

A Lei Paulo Gustavo busca combater os efeitos da pandemia da covid-19 no setor cultural, e é especialmente voltada ao audiovisual, embora se aplique, em menor percentual, para outros setores culturais.

As oitivas consistem em espaços para debate, maior compreensão e construção coletiva entre a sociedade civil e a gestão pública sobre este importante instrumento de fomento às artes brasileiras, catarinenses e itajaienses.
Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC): Bárbara Damásio (presidente) – 47 99941-4828
Fundação Cultural: (47) 3349-1214 | cultura@itajai.sc.gov.br

Fundação Cultural e CMPC promovem oitivas para a Lei Paulo Gustavo