Obras de macrodrenagem seguem na rua Vereador Abílio Otávio do Canto

A via está parcialmente interditada para o trânsito de veículos
Data de inclusão: 27/02/2023 10:59

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Obras informa que a rua Vereador Abílio Otávio do Canto, no bairro Ressacada, seguirá parcialmente interditada para continuidade das obras de macrodrenagem. A previsão é que o serviço seja concluído em até seis dias úteis, no entanto, poderá ter alterações devido às condições climáticas.

Nesta etapa da obra, serão instalados 240 metros de tubos na rua Vereador Abílio Otávio do Canto, todos com 1,20 metros. Esta ação integra o conjunto de obras de drenagem pluvial entre os bairros Dom Bosco e Ressacada que visa intensificar a vazão das águas decorrente das fortes chuvas e diminuir a incidência de alagamentos.

Rota alternativa

Para sair do bairro Ressacada, sentido avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul) é necessário entrar no desvio à esquerda na rua Pedro Pereira Mafra, com opção de seguir reto na rua José Siqueira, ou virar à direita na rua Nivaldo Detoie. No sentido contrário, a opção de rota para entrar no bairro Ressacada é pela Avenida José Siqueira que está sem interrupções

Obras de macrodrenagem seguem na rua Vereador Abílio Otávio do Canto