Déte Pexera faz show no Teatro Municipal neste domingo (26)

Entradas podem ser adquiridas na bilheteria ou pelo site Ingresso Nacional
Data de inclusão: 22/02/2023 17:47

Neste domingo (26), Déte Pexera estreia sua nova turnê reunindo o melhor de seus sucessos de bilheteria e muitas novas histórias. O espetáculo “Bocuda” será apresentado às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. Os ingressos custam R$ 88 (inteira) e R$ 44 (meia e promocional com a doação de um produto de limpeza). As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Nacional.

Neste show de comédia, Déte, personagem criada pelo artista Rizzih, mais uma vez conta histórias, compartilha casos do cotidiano e dramas da mulher contemporânea. Ela promete levar o público às gargalhadas, retratando como ninguém a cultura catarinense.

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos sábados, domingos e feriados, o local abre duas horas antes do espetáculo.

Espetáculo “Bocuda?” com a Déte Pexera
Domingo (26), às 20h
Ingressos: R$ 88,00 (inteira) ou R$ 44,00 (meia entrada / doação de um produto de limpeza)

Déte Pexera  faz show no Teatro Municipal neste domingo (26)