Codetran tem novo coordenador

Michel Vieira Duarte, agente de trânsito desde 2009, assume o órgão municipal
Data de inclusão: 16/02/2023 18:30

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) tem um novo coordenador. Michel Vieira Duarte, agente de trânsito desde 2009, assumiu o órgão de trânsito. A mudança tem como objetivo aprimorar ainda mais a eficiência do trabalho da autoridade municipal, em benefício da comunidade.

“Vamos continuar e intensificar o trabalho de capacitação dos nossos agentes de trânsito para as diversas situações que eles podem se deparar nas vias. Isso irá contribuir para o desenvolvimento pessoal destes servidores, o que resultará na melhora contínua do atendimento à nossa população, além de aperfeiçoarmos a estrutura atual”, ressalta o novo gestor da Codetran, Michel Vieira Duarte.

Na Codetran, Duarte atuou como agente do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) por 11 anos. Já desenvolveu projetos de simulação viária e sobre estudos relacionados à ocorrência de sinistros de trânsito no município. Também atuou com uso de ferramentas de BigData no que se refere à visualização, análise e descoberta de conhecimento em base de dados. Atualmente, o coordenador cursa uma nova graduação em Gestão do Trânsito e Mobilidade Urbana no Centro Universitário Internacional (Uninter).

Outros dois agentes de trânsito assumiram novas funções na Codetran: Anderson Alex Freitas Soares responde pela Diretoria de Fiscalização e Controle de Trânsito; e Francisco Eduardo dos Santos assumiu a Diretoria de Educação para o Trânsito (Edutran).

Codetran tem novo coordenador