Centro de Testagem para Covid-19 do CIS tem novo horário de atendimento

A partir de segunda-feira (06), unidade começa atenderá das 7h às 19h
Data de inclusão: 03/02/2023 17:56

O Centro de Testagem para Covid-19 do Centro Integrado de Saúde (CIS), localizado ao lado do Laboratório Municipal, atenderá em novo horário. A partir de segunda-feira (06), a unidade vai funcionar das 7h às 19h, todos os dias da semana. Não haverá mais plantões noturnos no serviço devido à redução de casos e à baixa procura por testes.

A unidade vai continuar aberta durante feriados e pontos facultativos para realização da testagem. Além disso, a Secretaria de Saúde de Itajaí irá monitorar a demanda e caso haja aumento os horários poderão ser revistos.

Os pacientes que precisam realizar testes de Covid-19 devem comparecer ao serviço no novo horário e apresentar requisição médica. Além do Centro de Testagem do CIS, o Município também oferta exames de Covid-19 por meio das unidades de saúde, que agendam seus pacientes para atendimento em 21 laboratórios conveniados da cidade.

Centro de Testagem para Covid-19 do CIS tem novo horário de atendimento