Defesa Civil de Itajaí terá novo coordenador

Amadeu Medeiros, pós-graduado em Gestão de Emergências e Desastres, assumirá o órgão de segurança e proteção
Data de inclusão: 03/02/2023 08:18

A Defesa Civil de Itajaí terá um novo coordenador a partir de segunda-feira (06). Amadeu Medeiros, subtenente do Corpo de Bombeiros Militar e pós-graduado em Gestão de Emergências e Desastres, assumirá o comando do órgão de segurança e proteção. A mudança pretende fortalecer os trabalhos preventivos e assistenciais realizados no município.

“Vamos intensificar o trabalho voltado à comunidade da melhor maneira possível, com ações de acordo com as necessidades existentes. Pretendemos aperfeiçoar a estrutura atual para entregar cada vez mais uma melhor resposta para os cidadãos itajaienses”, ressalta o novo coordenador da Defesa Civil de Itajaí, Amadeu Medeiros.

Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar e pós-graduado em Gestão de Emergências e Desastres, Medeiros ingressou na corporação em 1985 e já atuou em cargos de chefia em Curtibanos, Itajaí e Balneário Piçarras. Amadeu Medeiros mora em Itajaí há mais de duas décadas e nos últimos seis anos foi coordenador da Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar do Litoral Norte.

Defesa Civil de Itajaí terá novo coordenador