Promoção da Cidadania entrega equipamentos de informática para o Instituto Sorrir

Estrutura garantirá o desenvolvimento de novos trabalhos e vai ampliar o alcance dos projetos
Data de inclusão: 30/01/2023 16:46

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, por meio da diretoria de Relações Temáticas, realizou a entrega de três computadores e uma impressora ao Instituto Sorrir. A doação ocorreu na última sexta-feira (27).

O Instituto Sorrir atende a comunidade carente de Itajaí, com proporção significativa de atendimentos e projetos voltados à população negra da cidade. O termo de cedência, assinado pela Secretaria e o Instituto, garantirá o desenvolvimento de novos trabalhos, além de possibilitar o alcance ainda maior da população atendida.

Os equipamentos de informática foram recebidos pelo Município de Itajaí em 2022, através de emenda parlamentar da então deputada federal Carmem Zanotto. Os itens foram destinados ao órgão de Promoção da Igualdade Racial e Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (Conegi).