Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí realiza leilão de veículos e outros bens

Venda pública acontece on-line até o dia 16 de fevereiro, às 14h
Data de inclusão: 26/01/2023 18:51

O Município de Itajaí realiza até o dia 16 de fevereiro (quinta-feira), às 14h, um leilão público on-line para a venda à vista de automóveis, motocicletas, tratores e diversos bens móveis inservíveis à Administração. O Leilão Público nº 001/2023, que será realizado no portal www.ricarogomesleiloes.com.br, será conduzido pelo leiloeiro Ricardo Ferreira Gomes, matrícula AARC/452. Os bens serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação.

O edital completo do Leilão Público, com as informações sobre participantes, documentação, forma de pagamento, condições e lista com o descritivo de todos os bens que serão leiloados, pode ser acessado no final desta página. Ao todo, são quase 30 bens leiloados.

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos. Os interessados deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

Outras informações sobre o leilão também estão disponíveis por meio do site www.ricarogomesleiloes.com.br, ou, ainda, pelos telefones: (47) 3348-6479 e (47) 99161-3686.
 

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí