Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Edital aberto para instrutores e monitores na FEAPI

Credenciamento para prestadores de serviço em 2023 pode ser realizado até 30 de novembro
Data de inclusão: 16/01/2023 17:44

Para aqueles que desejam compartilhar conhecimento e incentivar o desenvolvimento de habilidades, estão abertas as inscrições para o edital de credenciamento para instrutores e monitores da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI). Os interessados em se candidatar a possíveis contratações ao longo de 2023 podem se inscrever até 30 de novembro.

A inscrição nos editais pode ser realizada na condição de Pessoa Jurídica e não garante obrigatoriedade de contratação. Instrutores são aqueles que realizarão troca de saberes através de aulas, cursos, workshops, palestras, entre outros, com atividades presenciais ou EAD (ensino à distância). Já monitores realizam o suporte e apoio ao processo educativo, com atendimento ao público e atividades, além das funções já mencionadas.

“Estes editais são uma opção de os profissionais compartilharem e agregarem à sociedade itajaiense com seu conhecimento. Ao longo do ano acontecem diversos cursos que se tornam oportunidades de chamarmos os inscritos que cumprirem todos os critérios”, afirma Ivana Reis Teixeira, diretora executiva da FEAPI.

Os editais estão disponíveis para consulta em: https://feapi.itajai.sc.gov.br/editais.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a FEAPI através do telefone/Whatsapp (47) 3390-4000, ou ainda pelo e-mail específico para inscrições: credenciamento.feapi@itajai.sc.gov.br.
 

Imagens relacionadas

Edital aberto para instrutores e monitores na FEAPI
Edital aberto para instrutores e monitores na FEAPI
Edital aberto para instrutores e monitores na FEAPI
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí