Avenida Vereador Abrahão João Francisco fica parcialmente interditada nesta quinta-feira (12)

A previsão é que a via volte a operar em duas pistas na próxima sexta-feira (20)
Data de inclusão: 12/01/2023 10:08

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Obras, informa que a avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul) está parcialmente interditada nesta quinta-feira (12), operando em meia pista devido à obra de drenagem pluvial na rótula que liga a avenida à rua José Siqueira. A previsão é que as obras sigam até a próxima sexta-feira (20).

A obra é realizada visando a ampliação da rede de drenagem do bairro Ressacada. A obra aprimorará a condução das águas pluviais oriundas da avenida Contorno Sul para se ligar à nova galeria da rua Presidente João Goulart. Com o término das obras, a grande quantidade de água que corre até o bairro Ressacada, durante o período de fortes chuvas, terá mais fluidez.

Em função dos trabalhos, a recomendação é que os motoristas busquem rotas alternativas nesse período para evitar transtornos. O local estará sinalizado.