Trânsito interrompido no caminho para Cabeçudas e na rua Jacob Ardigó no Dom Bosco

Ocorrências são atendidas e situação seguem em monitoramento nesta terça-feira (20)
Data de inclusão: 20/12/2022 16:08

O caminho para o bairro Cabeçudas está fechado no trecho entre a AABB até a rotatória dos Molhes, em Itajaí. O trânsito na Rua Jacob Ardigó, no bairro Dom Bosco, esquina com a rua Angelo Rodi, também está fechado. A Codetran interditou os trechos por questões de segurança, nesta terça-feira (20).

Desde a madrugada, a Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Codetran e da Guarda Municipal, monitora a situação e está agindo em parceria com a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Obras. Foram registrados vários pontos de alagamento no município, problemas em semáforos e ocorrências pontuais que estão sendo atendidas pelas equipes. Os trechos próximos da entrada e saída da cidade estão liberados.