Canceladas as apresentações do Natal EnCanto e no Teatro Municipal nesta terça-feira (20)

Suspensão é motivada pela chuva intensa que afeta o município e a região
Data de inclusão: 20/12/2022 11:59

A programação do Natal EnCanto de Itajaí prevista para esta terça-feira (19) está integralmente cancelada por conta da chuva intensa. Não haverá Caravana do Noel nos bairros nem apresentações no Centro. A feira de artesanato e publicações não abrirá e as atrações gastronômicas e musicais da Rua Coberta (Praça Arno Bauer) não ocorrerão hoje. O espetáculo de encerramento do grupo Kaiorra que aconteceria às 20h, no Teatro Municipal, também foi suspenso.

A retomada da programação do Natal EnCanto e dos espetáculos no Teatro Municipal, nos próximos dias, está sujeita à confirmação de acordo com condição climática da região.