Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

CEPICS promove aula gratuita de Tai Chi na praça da Beira-Rio

Evento acontece às 14h30 da próxima terça-feira (20) e não é necessária inscrição prévia para participar
Data de inclusão: 16/12/2022 17:54

O Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CEPICS) da Secretaria de Saúde de Itajaí promove, na próxima terça-feira (20), às 14h30, a ação “Tai Chi na Praça”. O evento ocorrerá na Praça Genésio Miranda Lins, próximo à pista de skate, na avenida Beira-Rio. O Tai Chi é uma atividade corporal que reduz a tensão, as dores musculares e a ansiedade. A prática, que será ofertada gratuitamente, ainda tem benefícios anti-estresse e contribui para melhora do sono, equilíbrio e longevidade.

A atividade é aberta aos alunos do CEPICS e para a população no geral. A ação tem como objetivo divulgar o Tai Chi e promover um encontro diferenciado para os praticantes, aproximando ainda mais a comunidade de uma prática alternativa para tratamento da saúde física, mental e emocional.

Para participar, os interessados não precisam fazer inscrição prévia, basta comparecer no dia e local do evento. A recomendação é que os participantes vistam roupas leves e levem sua garrafinha de água. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (47) 3246-0025. Em caso de chuva, a ação ocorrerá no CEPICS, localizado na rua Uruguai, 277, no Centro de Itajaí. 

Imagens relacionadas

CEPICS promove aula gratuita de Tai Chi na praça da Beira-Rio
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí