Caminhão do Peixe passa por 10 bairros de Itajaí nesta semana

Programação começou nesta segunda (12) e segue até sábado (17)
Data de inclusão: 12/12/2022 11:30

O itinerário do Caminhão do Peixe contempla 10 localidades de Itajaí nesta semana. O horário de funcionamento na parte da manhã é das 8h às 12h e, à tarde, das 13h30 às 16h30. Já no sábado, o caminhão atua das 6h às 10h.

O cronograma começou na manhã desta segunda-feira (12) no bairro Cidade Nova. À tarde, o caminhão passa por higienização e não tem atendimento. As demais localidades atendidas nesta semana são: Fazenda, Dom Bosco, Limoeiro, Brilhante II, São Judas, Jardim Esperança, São João, Cordeiros e Vila Operária.

O Caminhão do Peixe é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é estimular o consumo de pescados frescos, por meio do comércio nos bairros da cidade com preços acessíveis.

Confira a agenda desta semana:

Segunda-feira 12/12
Manhã: Cidade Nova - Rua Agílio Cunha, pátio da Igreja Católica Nossa Senhora De Fátima
Tarde: Higienização

Terça-feira 13/12
Manhã: Fazenda - Avenida Osvaldo Reis, pátio do Ginásio de Esportes Ivo Silveira.
Tarde: Dom Bosco - Rua Brusque, pátio da igreja católica São João Bosco

Quarta-feira 14/12
Manhã: Limoeiro - Rua Edmundo Leopoldo Merízio, pátio da igreja católica São Sebastião
Tarde: Brilhante II - Rua Rodolpho Girardi, nº 4309, pátio da Escola Prof. Martinho Gervasio