Encerramento e premiação dos Jogos Escolares da Rede Municipal ocorrerão nesta sexta-feira (02)

Em virtude da previsão de chuva, cerimônia será no Ginásio de Esportes Jucílio de Castro Fernandes, no Cordeiros
Data de inclusão: 30/11/2022 17:29

O encerramento dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (Jorme) ocorrerá nesta sexta-feira (02), a partir das 9h30. Em virtude da previsão de chuva, a cerimônia, que antes aconteceria na praça Arno Bauer, foi transferida para o Ginásio de Esportes Jucílio de Castro Fernandes, no bairro Cordeiros.

O evento de premiação geral dos jogos contará com a presença de cerca de 700 alunos de mais de 30 unidades participantes desta 30ª edição. Receberão troféus as cinco primeiras colocadas gerais, que serão anunciadas durante a cerimônia. Os profissionais de educação física das unidades da Rede Municipal também receberão placas de agradecimento pelo incentivo dos alunos ao esporte e pela participação nas disputas deste ano.

Neste ano, o Jorme teve seis meses de competição e cerca de 6 mil alunos participantes em mais de 500 jogos, nas modalidades de voleibol, basquetebol, handebol, futsal, tênis de mesa, xadrez e atletismo. O encerramento dos jogos contará, ainda, com a primeira apresentação das “Cheers Leaders”, líderes de torcida da Rede Municipal de Ensino.

“Desde setembro cerca de 20 estudantes participam dos treinamentos no Centro Educacional Pedro Rizzi e todos estão muito ansiosos para essa primeira apresentação do grupo. As nossas líderes de torcida já estarão todas uniformizadas e apostamos que o público também vai gostar do que está sendo preparado”, garante o supervisor de esporte escolar, Cristhian da Silva.