Grupos de dança participam de apresentações no Teatro Municipal

Espetáculos têm classificação livre e serão realizados nesta terça (22) e quarta-feira (23)
Data de inclusão: 22/11/2022 16:56

Nesta terça-feira (22), às 20h, ocorre, no Teatro Municipal de Itajaí, o espetáculo de 15 anos do Grupo de Dança da Univali. A entrada é franca. Já na quarta-feira (23), também às 20h,o Grupo Kaiorra apresenta “Um lugar chamado Kaiorraville”. Os ingressos custam R$55 (inteira) e R$27,50 (meia entrada). As entradas estão disponíveis na bilheteria do teatro e no site Ingresso Nacional.

O espetáculo do Grupo da Univali será baseado nas coreografias e produções já realizadas pelo grupo ao longo de seus quinze anos de trajetória. Já o do Grupo Kaiorra marca o fim de ano da Escola de Dança.

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos fins de semana e feriados abre duas horas antes dos espetáculos.

Grupos de dança participam de apresentações no Teatro Municipal