Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Instituto de Previdência de Itajaí conquista 5º lugar em premiação nacional

13º Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária analisou critérios como transparência, equidade, ética e responsabilidade social
Data de inclusão: 16/11/2022 18:17

O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) conquistou o 5º lugar na 13ª edição do Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na categoria grande porte. O órgão itajaiense concorreu com diversas cidades brasileiras e ficou no top cinco do ranking da premiação, promovida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios e considerada o “Oscar da previdência”.

O Prêmio ANEPREM tem como objetivo estimular, reconhecer e premiar as unidades gestoras que desenvolveram boas práticas de gestão previdenciária, por meio de ações pré-definidas. A premiação conta com cinco categorias (Estados, Capitais, Cidades de Grande, Médio e Pequeno Porte) e analisa critérios como equidade, ética, transparência e responsabilidade social e corporativa. O IPI recebeu a nota 80 e ficou à frente de cidades como Angra dos Reis (RJ) e Serra (ES).

“É uma satisfação receber esse prêmio nacional e poder representar toda a equipe do nosso instituto. Essa premiação reconhece as boas práticas na gestão dos recursos dos aposentados e servidores municipais”, afirma a diretora presidente do IPI, Maria Elizabeth Bittencourt.

A entrega da premiação será no dia 21 de novembro durante o 21º Congresso Nacional de Previdências da ANEPREM, que ocorrerá em Bento Gonçalves (RS). 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí