Teatro Municipal abre agenda para solicitação de pauta para 2023

Propostas são avaliadas por uma comissão
Data de inclusão: 25/10/2022 15:37

O Teatro Municipal de Itajaí abre, nesta sexta-feira (28), a agenda para solicitação de pauta para 2023. Os artistas e produtores interessados em realizar apresentações artísticas no local devem enviar e-mail para teatromunicipal@itajai.sc.gov.br com as informações necessárias. A ficha de inscrição está disponível ao final desta matéria.

Os pareceristas da Comissão de Pauta avaliarão as propostas submetidas, seguindo o Regimento Interno do Teatro Municipal de Itajaí, com base nos seguintes critérios: ordem de chegada da carta proposta, adequação do evento ao espaço, qualidade e característica de sua ficha técnica e contribuição ao enriquecimento cultural da comunidade. Para a realização do evento será necessário que a produção esteja em dia com ECAD e SBAT.

O diretor do Teatro Municipal de Itajaí, Francisco Luiz da Silva Cardoso (Chico Preto), ressalta que o espaço passou, ao longo deste ano, por adaptações e reformas: “Depois de um período longo fechado por conta da pandemia, retomamos os espetáculos e, no início deste ano, sofremos com o furto e ações de vandalismo que impactaram na nossa agenda. Também tivemos paradas temporárias para serviços de melhoria. Ainda assim, nossa agenda é sempre intensa e somos referência na região”, afirma.
Teatro Municipal de Itajaí - (47) 99989-1609

Teatro Municipal abre agenda para solicitação de pauta para 2023