Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Museu Histórico sedia recital de canto e piano na próxima quarta-feira (26)

Apresentação tem entrada franca e vagas limitadas
Data de inclusão: 20/10/2022 18:26

Na próxima quarta-feira (26), às 20h, o Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí sedia um recital de canto e piano. Intitulado “Os Quatro Cantos de Santa Catarina”, o evento será com o barítono Douglas Hahn e o pianista Alexandre Dietrich. A apresentação tem classificação livre e entrada franca, com vagas limitadas.

Os artistas são músicos atuantes no cenário catarinense e com prestigiadas carreiras nacionais e internacionais. No concerto, serão interpretadas canções nos idiomas português, alemão, italiano e dialeto indígena, em homenagem às quatro etnias que povoaram o território catarinense. No programa há obras de compositores como Robert Schumann, Franz Schubert, Francesco Paolo Tosti, Waldemar Henrique, Jaime Ovalle, entre outros.

Os recitais “Os Quatro Cantos de Santa Catarina” foram viabilizados pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC), Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina. A turnê de circulação estadual percorrerá nove cidades do Estado. Entre as apresentações estão previstos nove recitais noturnos e três recitais didáticos. Em Itajaí, na quarta-feira (26), às 14h30, no bloco D8, Sala 202 da Univali, também haverá um recital didático.

Serviço:
Recital de Canto e Piano “Os Quatro Cantos de Santa Catarina”
26 de outubro (quarta-feira), às 20h
Onde: Museu Histórico de Itajaí – Salão Nobre - Rua Hercílio Luz, 681 – Centro.
Entrada Gratuita | Classificação livre (Vagas limitadas) 

Imagens relacionadas

Museu Histórico sedia recital de canto e piano na próxima quarta-feira (26)
Museu Histórico sedia recital de canto e piano na próxima quarta-feira (26)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí