Confira como será o funcionamento dos serviços públicos no feriado de Nossa Senhora de Aparecida

Atividades terão alteração nesta quarta-feira (12)
Data de inclusão: 10/10/2022 10:51

Os serviços públicos municipais e dos prestadores de serviço do Município de Itajaí serão alterados nesta quarta-feira (12) por conta do feriado de Nossa Senhora de Aparecida. As atividades essenciais serão mantidas através de plantão, enquanto os atendimentos nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do poder executivo retornam na quinta-feira (13).

O atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do bairro Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente, estará disponível durante todo o feriado. Já o atendimento nas unidades de saúde, centros especializados, farmácia municipal e órgãos administrativos da Secretaria de Saúde retorna na quinta (13).

As unidades da Rede Municipal de Ensino estarão fechadas na quarta-feira (12) e a Secretaria de Obras é outro órgão que não terá expediente no feriado. O Caminhão do Peixe também não circulará pelos bairros durante o feriado e retoma o funcionamento na quinta-feira.

O Semasa trabalhará em plantão 24h para atendimentos emergenciais à população, como falta d'água, vazamentos de água e esgoto na via pública e manutenções de rede. Para acionar as equipes, é necessário entrar em contato pelos telefones 115, 3344-9000, 0800 645 0195 ou Whatsapp (47) 99261-3492.

O transporte coletivo, mantido pela empresa Transpiedade, funcionará no itinerário de domingos e feriados. Os horários podem ser conferidos no site da empresa. Já a coleta seletiva ocorrerá normalmente na quarta-feira (12).