Abertura oficial da 34ª Marejada ocorre nesta quinta-feira (06)

Evento reunirá música, gastronomia, cultura e diversão durante 18 dias de programação no Centreventos de Itajaí
Data de inclusão: 05/10/2022 09:47

A 34ª Marejada abre suas portas para o público nesta quinta-feira (06), no Centreventos de Itajaí. A edição de 2022, que terá 18 dias de festa com muita música, gastronomia, cultura e diversão, inicia às 18h. A abertura oficial, com a tradicional sangria do barril de chopp, está prevista para as 21h. O evento faz parte das festas de outubro de Santa Catarina e vai até o dia 23 de outubro.

O primeiro dia de festa contará ainda com cinco atrações musicais. No palco Sardinha, haverá apresentação de MPB Duo, às 18h, e do Grupo Desafio, às 21h30. Enquanto isso, no palco Gastronomia, Tom Peixeiro agita a festa a partir das 18h. Já às 21h30 é a vez da banda Incandescente. A partir das 20h, na Tasca Portuguesa, Célia Pedro traz as raízes portuguesas à festa.

Além de mais de 100 atrações musicais ao longo da programação, a Marejada 2022 conta com gastronomia típica, cervejas artesanais, exposição de artesanato e dois parques de diversões para garantir o entretenimento de toda família. O evento mantém também as ações de sustentabilidade e acessibilidade durante toda a programação.

“Após dois anos de pausa nos eventos devido à pandemia, a Marejada está de volta com muitas novidades e as atrações que o público mais gosta. Serão 18 dias de festa para itajaienses e turistas aproveitarem ao máximo”, ressalta o secretário municipal de Turismo e Eventos, Evandro Neiva.

Familiar, inclusiva e sustentável, a 34ª Marejada é promovida pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos. A maior festa do pescado do Brasil tem patrocínio de Klabin, Giassi, Semasa e Germânia, além de apoio do Itajaí Shopping e da Univali.

Abertura oficial da 34ª Marejada ocorre nesta quinta-feira (06)