Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

34ª Marejada terá linha de ônibus exclusiva

Transporte sairá do Terminal Cordeiros, passará pela Ressacada e Fazenda até o Centreventos
Data de inclusão: 28/09/2022 17:48

A Marejada 2022 contará com transporte coletivo exclusivo. A partir de quinta-feira (06), a Transpiedade estará com linha especial para o deslocamento até o Centreventos de Itajaí. O itinerário tem início no Terminal Cordeiros e passará pelos terminais da Ressacada e Fazenda, com parada em todos os pontos da linha. O retorno será pela Linha 150, do Centreventos até o Terminal Cordeiros.

Durante a semana, o transporte funcionará das 18h às 00h. Nos finais de semana e feriados, o transporte inicia de manhã, das 10h às 00h. Ao todo, haverá dois ônibus circulando a cada 30 minutos na Linha Cordeiros > Centreventos. O valor da passagem é o mesmo já praticado, de R$ 4,00.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em conjunto com a Transpiedade, tem como objetivo dar oportunidade à população para prestigiar o evento, além de contribuir com a mobilidade urbana e a ações sustentáveis proposta pela festa.

A 34ª Marejada ocorre de 06 a 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí. A maior festa do pescado do Brasil reunirá música, gastronomia, cultura e diversão para toda família. A entrada é gratuita. 

Imagens relacionadas

34ª Marejada terá linha de ônibus exclusiva
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí