Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Encontro vai abordar Programa Selo Social 2022/2023 nesta terça-feira (27)

Evento promovido pela Associação Empresarial de Itajaí (ACII) vai reunir empresários e a comissão organizadora
Data de inclusão: 26/09/2022 18:45

Com o objetivo de orientar empresas e empresários que querem participar da edição 2022/2023 do Programa Selo Social, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) promove um encontro nesta terça-feira (27), a partir das 19h, com representantes da Comissão do Selo Social. Na ocasião, serão apresentados os modelos de cadastro e a forma correta de preenchimento para a participação da empresa ou entidade no programa. O programa é uma iniciativa da Secretaria de Promoção da Cidadania de Itajaí.

O evento é aberto para associados e não associados. Os interessados em participar devem entrar em contato através do telefone (47) 99938-0180 para confirmar a presença. A ação visa estimular a participação dos três setores da sociedade na próxima edição do Selo Social: o público, representado pela Prefeitura de Itajaí; o privado, por meio das empresas; e o terceiro setor (ONGs).

A iniciativa será conduzida por Fernanda Cristina da Luz, técnica responsável pelo Programa de Certificação Selo Social de Itajaí, e Evandro Luiz Pasa, membro titular do programa. Outro destaque do encontro será a empresária Sara Renata Luvison, fundadora e CEO da empresa Aleccra. Ela vai conversar com os presentes sobre como vem conquistando o Selo Social desde 2019.

O Selo Social é um programa que há 16 anos é desenvolvido pela Secretaria de Promoção da Cidadania em parceria com o Núcleo de Responsabilidade Socioambiental da Associação Empresarial de Itajaí (ACII). 

Imagens relacionadas

Encontro vai abordar Programa Selo Social 2022/2023 nesta terça-feira (27)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí