Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Banda In-Fluence apresenta show de rock progressivo na Casa da Cultura

Evento será nesta quarta-feira (14), com entrada franca
Data de inclusão: 13/09/2022 18:11

A Banda In-Fluence apresenta, por meio do Programa de Integração e Descentralização da Cultura (IDC), o show White Noise Reload com música instrumental do rock progressivo de autoria própria. O evento ainda utiliza tecnologias visuais para maior envolvimento e acessibilidade do público. A apresentação em Itajaí será nesta quarta-feira (14), às 20h, no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão. A entrada é franca.

A banda In-Fluence tem origem do rock instrumental progressivo, um gênero musical que atualmente há pouco material sendo produzido, com ênfase apenas nos trabalhos de bandas renomadas dos anos 80 e 90. No seu primeiro trabalho, lançado por meio das redes sociais, a banda explora fortemente o lado conceitual em torno do seu projeto: “White Noise” (Ruído Branco).

A preocupação dos membros da banda é produzir sempre, um material diferenciado e inovador. A intenção é valorizar não somente a parte instrumental e as técnicas da música, mas também o outro lado, desvendando os porquês, para que assim torne-se uma referência, fonte de pesquisa e estudo para outros músicos e pesquisadores.

O evento faz parte de uma circulação por 10 cidades de Santa Catarina. Os seguidores poderão acompanhar a viagem, montagem do palco, bastidores, baixar vídeos e músicas, através das mídias sociais: Instagram @bandainfluence e Facebook.com/influencesound.

Imagens relacionadas

Banda In-Fluence apresenta show de rock progressivo na Casa da Cultura
Banda In-Fluence apresenta show de rock progressivo na Casa da Cultura
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí