Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Confira como será o funcionamento dos serviços públicos durante o feriado de Independência do Brasil

Atividades serão normalizadas na quinta-feira (08)
Data de inclusão: 05/09/2022 11:01

Nesta quarta-feira (07), os serviços públicos municipais e dos prestadores de serviços do Município de Itajaí serão alterados devido ao feriado de Independência do Brasil (07 de setembro). As atividades essenciais serão mantidas por escalas de plantão, enquanto os atendimentos nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do poder executivo retornam na quinta-feira (08).

Na saúde, a população pode buscar atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do bairro Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente. Os demais serviços oferecidos, como nas unidades básicas de saúde, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí, retornam na quinta-feira (08).

As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino estarão fechadas na quarta-feira (07), já que alunos, professores e demais servidores participarão do tradicional Desfile de 7 de Setembro, na avenida Beira-Rio, a partir das 8h30. A Secretaria de Obras também não terá expediente na data.

No transporte público, a empresa Transpiedade adotará o itinerário de domingos e feriados na quarta-feira (07). Os horários podem ser conferidos no site da empresa. Já a coleta seletiva ocorrerá normalmente.

O Semasa trabalhará em plantão 24h no feriado para atendimentos emergenciais, como falta d'água, vazamentos de água e esgoto na via pública e manutenções de rede. Para acionar as equipes, o consumidor deve entrar em contato pelos telefones 115, 3344-9000, 0800 645 0195 ou Whatsapp 47 99261-3492.

Imagens relacionadas

Confira como será o funcionamento dos serviços públicos durante o feriado de Independência do Brasil
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí