Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí participa de IV Congresso Internacional de Pesca

Evento ocorreu nesta semana e reuniu mais de 2.000 participantes
Data de inclusão: 02/09/2022 14:31

O Município de Itajaí participou do IV Congresso Internacional de Pesca e Exposição Brasil 2022 nesta semana. Na ocasião, o diretor executivo de Pesca, Rodrigo Silveira, e a equipe da Vigilância Sanitária estiveram presentes. A programação começou na quarta-feira (31) e foi encerrada nesta sexta-feira (02), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Com o objetivo de unir a cadeia produtiva do pescado na cidade, o evento reuniu mais de 2.000 congressistas e contou com 40 palestras, mais de 100 expositores e palestrantes de 15 países. O congresso internacional abordou as novas fronteiras para a aquicultura brasileira e global. Além disso, foram apresentadas novas tendências e tecnologias do setor.

“Nossa participação neste evento foi fundamental. Estabelecemos contatos e levaremos as tendências tecnológicas às nossas empresas e pescadores. Itajaí é destaque nacional na pesca e o setor se aperfeiçoa cada vez mais”, destaca Rodrigo Silveira, diretor executivo da Pesca.

A equipe de Gerência de Alimentos da Vigilância Sanitária de Itajaí também aproveitou o momento para se atualizar sobre as novas tecnologias para o setor. A troca de experiências garantirá a atualização de novos projetos, trabalhos e procedimentos junto ao segmento na cidade.

Imagens relacionadas

Município de Itajaí participa de IV Congresso Internacional de Pesca
Município de Itajaí participa de IV Congresso Internacional de Pesca
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí