Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Coro Carpe Diem será a atração no projeto Música no Museu

Concerto será na quarta-feira (31), às 20h
Data de inclusão: 30/08/2022 16:48

O projeto Música no Museu desta semana contará com a apresentação do Coro Carpe Diem. O concerto será na quarta-feira (31), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí, com entrada franca e vagas limitadas.

O Coro Carpe Diem foi fundado em 1986. Em 1992, foi convidado e cumpriu as metas para ingressar na Federação Nacional dos Meninos Cantores do Brasil. Seu repertório é constantemente renovado em função de suas múltiplas participações em diversas ligas e associações de canto coral. Tem uma longa trajetória de concertos, organização e realização de eventos na cidade de Itajaí e região. É formado atualmente por 20 cantores, sob a regência, desde a fundação, do maestro Paulo Sezerino.

No repertório estão previstas peças de compositores renomados, como Ave Maria, de Giulio Caccini, Adoramus Te, de Andy Beck, e Over the Rainbow, de  Harold Arlen e E. Y. Harburg.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Imagens relacionadas

Coro Carpe Diem será a atração no projeto Música no Museu
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí