Atleta de Itajaí vai disputar o Campeonato Brasileiro de Parataekwondo

A etapa nacional irá reunir 64 atletas na sede do evento em São Paulo
Data de inclusão: 19/08/2022 17:33

Neste sábado (20) e domingo (21), acontece a etapa nacional do 4° Campeonato Brasileiro de Parataekwondo e Itajaí faz sua primeira participação no evento. O município será representado pelo atleta Alessandro Grenemann Ferreira na categoria kyorugui (combate), classe K40 masculina. A disputa será sediada no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo

O Campeonato Brasileiro de Parataekwondo é organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo e neste ano classificou 64 atletas nas modalidades kyorugui e poomsae. Em Itajaí, Alessandro recebe o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) em parceria com técnico Lenoir de Oliveira, também coordenador do paradesporto municipal e da Federação Catarinense de Taekwondo (FCTKD).

Atleta de Itajaí vai disputar o Campeonato Brasileiro de Parataekwondo